FANDOM

Variações Editar

  • cogumelo juba de leão  
    Pom
  • cogumelo barba

Sobre Editar

Cogumelos Pom Pom, conhecida em botânica como Hericium, são cogumelos delicados que normalmente têm uma cor branca e não apresentam uma haste apenas uma calota esférica com espinhos macios. Eles têm um delicioso doce, textura carnuda e isso é maneira como eles são cozidos em vários restaurantes em todo o mundo. É delicioso textura é muitas vezes comparado com lagosta ou carne de vitela. Devido à sua forma pom pom cogumelos têm vários nomes, como cabeça do urso, Barba de Velho ou Monkeys cabeça. A medicina tradicional chinesa prescrever cogumelos pom pom para melhorar e proteger as funções do fígado, para melhorar a imunidade, para reduzir o colesterol, e eles também são usados ​​no tratamento de doenças do estômago, distúrbios do sistema nervoso, bem como para atualizar a respiração. Cogumelos Pom Pom pode ser encontrada nas madeiras ano. Ao escolher cogumelos pom pom dos mercados deve-se evitar aqueles com manchas amarelas. Existem várias maneiras de cozinhar cogumelos pom pom como fritura, ebulição ou cozidos, mas eles geralmente são usados ​​em cozinhar molhos ou guarnições e servidos como aperitivos. Gosto de Pom pom cogumelo é melhor preservada pela escovação com manteiga derretida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória