FANDOM

 Variações ce NomeEditar

  • Dartois      
    Massa.jpg
  • folhado
  • massa folhada
  • massa folhada
  • foliação
  • Mil Folhas

Sobre Editar

No cozimento, uma massa folhada (pâte feuilletée) é uma massa leve, esquisito feito de massa de mesmo nome. A massa, que também é chamado de folhado, contém várias camadas de manteiga. Croissants são formados a partir de massa folhada. Conchas da pastelaria de sopro usado para ser preenchido com salada de caranguejo ou frango à la rei em almoços das senhoras. Uma moda americana no final de 1970 era para assar uma cunha de Brie em massa folhada e sirva quente. Choux pastelaria, usado para fazer pastéis de nata é diferente, usando ovos. Bourekas também é feito de massa folhada, cheio de vários ingredientes.

Os franceses chamam este rico, delicado, multi-camadas feuilletée pastelaria pâte. É feito através da colocação tapinhas de gordura refrigerados (geralmente manteiga) entre as camadas de massa folhada, em seguida, implantá-la, dobrá-la em três partes e deixá-lo descansar. Este processo, que é repetido 6-8 vezes, produz uma massa compreendendo centenas de camadas de massa e manteiga. Quando cozida, a umidade na manteiga cria vapor, fazendo com que a massa folhada e separado em centenas de camadas escamosa.Massa folhada é usada para fazer uma variedade de criações nítidas, incluindo croissants, Napoleões, Palmiers e Allumettes. É também utilizado como um invólucro para vários alimentos, como carnes, queijos e frutas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória